TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

As trocas e as devoluções são válidas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

Os itens devem ser devolvidos em sua condição original, sem qualquer indício de uso.

Para solicitar uma devolução ou troca, siga as instruções abaixo:

 

1. Produto

Verifique se os produtos estão nas mesmas condições em que você os recebeu, com todas as etiquetas e lacres de segurança intactos.

Não é possível devolver ou trocar peças feitas sob medida ou por encomenda.

 

2. Solicitação

Solicite a sua troca ou devolução através do nosso e-mail de atendimento ao cliente contato@eliscardim.com.br . O e-mail deve conter o número do pedido, motivo da troca ou devolução, foto de cada item com a descrição do problema.

A Elis Cardim reserva-se o direito de não aceitar devoluções que não tenham sido comunicadas ou enviadas dentro do prazo de devolução ou, se não estiverem nas mesmas condições em que lhe foram entregues (ver ponto 1.).

 

3. Reembolso | Cancelamento

Em qualquer compra feita em nosso site, o cliente pode solicitar o cancelamento do pedido em até 7 dias após a compra. Caso o produto já tenha saído do nosso centro logístico, o cliente não deve aceitar a encomenda no momento da entrega, para que o produto volte até nossa central. Caso o cliente aceite a entrega, o custo da devolução (frete) será por conta própria.

Se o pagamento da compra foi efetuado via cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, através do sistema de pagamento. Se o pagamento foi realizado através de depósito ou transferência, faremos a devolução em até 2 dias úteis, nos dados bancários informado pelo cliente no ato do cancelamento.

Em todas as opções de cancelamento, só é realizado o procedimento de estorno após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

3. Custos de Envio

Todos os custos de envio para trocas ou devoluções serão do cliente e não serão reembolsados.